Thursday 22 February 2018

Comércio de sistema de carro bt


Três divisões.


O portfólio oferecido pela Vosschemie GmbH varia desde formulações personalizadas para a indústria e soluções de sistemas práticos para profissionais para produtos de qualidade de fácil utilização para o setor de DIY.


Três divisões representam um portfólio de produtos estabelecidos e inovações de alto desempenho.


Divisão AUTOMOTIVA:


A divisão automotiva fornece sistemas de produtos perfeitamente coordenados para reparos de carroçarias e pintura.


Com mais de 2.000 produtos, a marca CARSYSTEM oferece uma gama completa para as necessidades do dia-a-dia no setor de acabamento de automóveis. Tudo o que você precisa de um lugar - em todo o mundo.


DECO & amp; Divisão YACHT.


Nós fornecemos produtos para manutenção de barcos e iate e para o trabalho de manutenção ao redor do jardim e da casa que atendem às necessidades de profissionais qualificados e amadores entusiasmados.


Tudo o que é necessário para trabalhos de reparação, manutenção, conservação e renovação para os mais altos padrões de qualidade - e todos de um só lugar.


Divisão INDUSTRIA.


A Vosschemie tem anos de experiência em trabalhar com poliésteres insaturados, poliuretanos, epóxis e silicones.


Trabalhando nessas áreas de produtos para nossos clientes, formulamos uma ampla gama de soluções diferentes, projetadas para atender às crescentes demandas do mercado.


Private Label - feito sob medida para o sucesso.


Como especialista em compostos de enchimento de uma e duas partes em DIY e qualidade profissional, apoiamos você desde sua primeira idéia para uma marca própria até o lançamento do mercado. Se você está planejando ampliar sua gama de produtos ou quer falar sobre terceirizar sua produção interna - somos um contato qualificado com uma solução personalizada para cada requisito. Aproveite ao máximo a eficiência e a produtividade que uma empresa inovadora de tamanho médio e familiar pode oferecer.


75 parceiros em 49 países.


A Vosschemie GmbH voltou sua atenção para os mercados globais em 1964, quando estabeleceu sua primeira subsidiária fora da Alemanha, Soloplast-Vosschemie S. A.S./France.


S-China é o nome da empresa de vendas criada no final de 2018, em Hangzhou, província de Zhejiang, a 180 km de Xangai. Os produtos Vosschemie estão agora perfeitamente em casa nos cinco continentes.


NOTÍCIAS de 12.01.2018.


Vosschemie no BOOT em Düsseldorf.


NOTÍCIAS de 05.07.2017.


Neue Rezepturen, Neue Produkte und neues Design.


NOTÍCIAS de 29.05.2017.


VOSSCHEMIE na Composites Europe.


NOTÍCIAS de 02.03.2017.


Vosschemie adquire a maioria do Spheretex.


NOTÍCIAS de 21.10.2018.


O novo filme corporativo.


NOTÍCIAS de 12.09.2018.


Automechanika 2018.


Sobre a VOSSCHEMIE.


Carreira.


Esinger Steinweg 50 - 25436 Uetersen Alemanha | Tel. +49 (0) 4122/717 - 0 | Fax. + 49 (0) 4122/717 - 158 | Informação do correio & # 064; Vosschemie. de.


Navegação do site.


Comprando.


Venda.


Listagens de inscrição atual:


Listagens deste mês:


Listagens pré-pagas restantes:


Marca restante pré-paga:


Recursos pré-pagos restantes:


Comprar itens de destaque Itens que ganhei Artigos que perdi Meus favoritos Anteriormente vistos Venda Lista de itens Itens que estou vendendo itens vendidos itens não vendidos.


Stereos de carro.


Amplificadores (450) Leitores de CD (821) Empilhadores de CD (14)


DVD & amp; Vídeo (637) Alto-falantes (752) Subwoofers (507)


Apenas fita (21) Kits de fiação (743) Outros (1663)


5606 anúncios, mostrando 1 a 60.


Toyota Bluetooth USB AUX CD (Rádio NZ)


Toyota Factory USB CD AUX MP3 (Rádio NZ)


1500w MYJ 8 GAUGE AMP WIRING KIT.


Nissan Double Din USB AUX + Rádio NZ.


Single Din DVD USB CD AUX estéreo - novo - remoto - SUB out.


Stereo do carro.


Categoria Benefícios.


77 Produtos encontrados para esta categoria.


Produtos de filtro.


Filtros Aplicados.


Categoria Tecnologia Remover filtro Car Audio Remover o filtro Stereo do carro Remover o filtro.


Compatível com Bluetooth.


Tamanho DIN.


Feito para o iPod.


20 & # 37; fora selecionado no techno do carro.


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Pacote totalmente equipado apenas disponível.


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Nossos Best Sellers.


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20 & # 37; fora selecionado no techno do carro.


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Leve a sua música na estrada com você com nossa fantástica seleção de aparelhos de som para carros. Desde estéreos básicos até a alta tecnologia Kenwood Double Din CD players, temos todo tipo de estéreo de carro que você poderia precisar.


Um rádio DAB é o futuro. Como eles lhe dão muito mais escolha do que um rádio analógico e eles não têm esse horrível som de crack.


Ouvir seus MP3s não é problema com um aux in-cabo, pois a maioria dos nossos aparelhos estéreo Alpine vem equipados com uma entrada auxiliar. Para uma opção ainda mais alta tecnologia, temos unidades que permitem que você transmita suas músicas para uma experiência sem fio.


Se você não é tão útil com a tecnologia, não se esqueça de ter um serviço de montagem de baixo custo para que você possa realmente ouvir seu novo aparelho de som!


Atendimento ao cliente.


Serviços de carro.


Bike Services.


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Marketplace.


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Mazda estreia o novo sistema Alpine de infotainment em BT-50.


A Mazda Austrália juntou-se ao braço local da Alpine Electronics para co-desenvolver um novo sistema de informação de navegação por satélite da marca Alpine para o robusto Mazda BT-50.


Oferecido como equipamento padrão em graus XTR e GT, a tela de toque colorida de 8 polegadas de alta resolução agora inclui uma câmera reversa totalmente integrada e um sistema de sat-nav melhorado que também possui uma roteadeira de quatro estrelas Navegação com um terreno digital 3D.


Pela primeira vez em um BT-50, o sistema de infotainment tem recursos de tela dividida - permitindo que o conteúdo de áudio e navegação seja visualizado ao mesmo tempo - e exibe informações de HVAC (Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado), enquanto as chamadas móveis recebidas podem ser respondido através dos controles do volante.


Vídeo habilitado - conectado via cabo USB ou HDMI - os passageiros poderão assistir seus programas de televisão e filmes preferidos pré-carregados enquanto o veículo estiver parado, além de reproduzir arquivos de MP3, WMA, AAC ou FLAC de áudio e MP4 e MKV. Além disso, as réplicas de entrada HDMI mostram ser assistidas através de serviços de transmissão (Netflix / Stan / Foxtel) ou em leitores e tablets de DVD portáteis dentro do veículo.


Incluindo o rádio digital DAB + - com qualidade de áudio melhorada dos quatro amplificadores de 50 watts - o sistema também oferece atualizações de tráfego ao vivo padrão através do RDA, as funções do telefone mãos-livres são controladas por voz via Bluetooth e o painel agora inclui mais acessíveis USB, HDMI e portas AUX 3,5 mm.


"A Alpine levou o sistema de infotainment BT-50 a um novo nível de funcionalidade, desempenho e qualidade", disse o diretor de marketing da Mazda Austrália, Alastair Doak.


"A câmera reversa agora está posicionada dentro da própria tela, o navegador sat é melhorado e o sistema permite que os passageiros assistam seus shows favoritos através da tela maior de 8 polegadas.


"O novo centro de informações e entretenimento da Mazda BT-50 pode ser usado e apreciado por todos dentro do veículo".


O sistema de informação e entretenimento informático protegido Alpine Bad está disponível nos modelos Mazda BT-50 XTR e GT da produção de junho.


Visite-nos hoje.


Departamento de vendas.


14-16 Maroochy Boulevard,


Maroochydore QLD 4558.


Seg - Sex: 8:30 AM - 5:00 PM Sáb: 8:30 AM - 4:00 PM Sol: fechado.


Bem-vindo ao Sunshine Coast Mazda.


Se você está procurando um veículo novo ou usado em Maroochydore, não procure mais do que Sunshine Coast Mazda. Temos uma ampla seleção de veículos que examinamos minuciosamente e fornecemos garantia. Dê uma olhada nos carros usados ​​que temos à venda disponíveis.


Sunshine Coast Mazda, parte da Sunshine Coast, é o seu revendedor Mazda completo.


Carro Hacking 101: Ferramentas do Comércio.


Craig Smith.


Craig Smith dirige Theia Labs, uma empresa de pesquisa que se concentra em auditoria de segurança e construção de protótipos de hardware e software. Ele trabalhou para vários fabricantes de automóveis e forneceu-lhes sua pesquisa pública.


Por Craig Smith.


Craig Smith.


Craig Smith dirige Theia Labs, uma empresa de pesquisa que se concentra em auditoria de segurança e construção de protótipos de hardware e software. Ele trabalhou para vários fabricantes de automóveis e forneceu-lhes sua pesquisa pública.


Cada vez mais, a segurança cibernética está evoluindo para incluir preocupações não apenas sobre a vulnerabilidade dos dados, mas também sobre nossos carros cada vez mais informatizados. Em seu novo livro The Car Hacker & Handbook, Craig Smith leva os leitores através dos insetos dos sistemas informáticos e do software embutido que você encontrará em veículos modernos. É um ótimo recurso se você estiver tentando aprimorar suas habilidades automáticas ou se você tiver interesse nas redes e segurança dos carros.


O trecho a seguir cobre o hardware e o software que você precisa saber para iniciar o hacking do carro. É apenas um dos muitos recursos detalhados que você encontrará no Manual do carro do hacker. O livro está disponível agora.


Esta seção discute diferentes ferramentas que você pode querer usar ao pesquisar um veículo. Eu escolhi me concentrar em dispositivos e softwares de baixo custo porque é importante para mim que o maior número possível de pessoas participe da pesquisa.


A Open Garages está disposta a mostrar e promover ferramentas para auxiliar na pesquisa automotiva. Se a sua empresa produz um ótimo produto, entre em contato com as Garagens Abertas, mas a menos que haja uma maneira aberta de contribuir com sua ferramenta, não espere publicidade gratuita.


Nesta seção, abordaremos placas, como o ChipWhisperer, bem como dispositivos semelhantes a dongle que fornecem conectividade CAN. Em primeiro lugar, veremos hardware de código aberto de baixo custo e, em seguida, exploraremos alguns desvios superiores para aqueles que desejam gastar um pouco mais de dinheiro.


Embora existam muitos dispositivos econômicos para se comunicar com o barramento CAN, o software necessário para interagir com esses dispositivos pode faltar, então você geralmente precisará escrever o seu próprio.


Dispositivos CAN de extremidade inferior.


Estes dispositivos são úteis para cheirar o conteúdo do seu ônibus CAN e injetar pacotes. Eles variam de placas de nível de hobby para dispositivos profissionais que suportam muitos recursos personalizados e podem lidar com vários barramentos CAN diferentes simultaneamente.


Numerosos dispositivos Arduino e Arduino (US $ 20 a US $ 30) apoiarão CAN com a adição de um escudo Arduino. Aqui estão alguns escudos Arduino que suportam CAN:


Comutador Candiy-Shield MCP2515 CAN com dois conectores RJ45 e uma protoarea.


ChuangZhou CAN-Bus Shield MCP2515 Controlador CAN com um conector D-sub e terminais de parafuso.


DFRobot CAN-Bus Shield Controlador STM32 com um conector D-sub.


SeeedStudio SLD01105P CAN-Bus Shield MCP2515 Comutador CAN com um conector D-sub.


SparkFun SFE CAN-Bus Shield MCP2515 Controlador CAN com um conector D-sub e um suporte de cartão SD; tem conectores para um módulo LCD e GPS.


Esses escudos são bastante semelhantes. A maioria executa o controlador MCP2515 CAN, embora o escudo DFRobot use um STM32, que é mais rápido com mais memória tampão.


Independentemente do escudo que você escolher, você terá que escrever código para o Arduino para cheirar pacotes. Cada escudo vem com uma biblioteca projetada para interfacear com o escudo programaticamente. Idealmente, esses ônibus devem suportar algo como o protocolo LAWICEL, o que lhes permite enviar e receber pacotes em série através de uma ferramenta de espaço de usuários no laptop, como o SocketCAN.


Kit de telemática OBD-II de Freematics.


Este kit de adaptador Bluetooth OBD-II baseado em Arduino possui um dispositivo OBD-II e um registrador de dados, e vem com GPS, acelerômetro e giroscópio e sensores de temperatura.


CANtact, um dispositivo de código aberto de Eric Evenchick, é um dispositivo USB CAN muito acessível que funciona com Linux SocketCAN. Ele usa um conector DB 9 e tem a vantagem única de usar pinos de jumper para alterar quais pinos são CAN e ground, uma característica que permite suportar os conectores DB9 para OBD-II de estilo EUA e Reino Unido. Você pode obter o CANtact aqui.


O Raspberry Pi é uma alternativa ao Arduino que custa cerca de US $ 30 a US $ 40. O Pi fornece um sistema operacional Linux, mas não inclui um transceptor CAN, então você precisará comprar um escudo.


Uma das vantagens de usar um Raspberry Pi sobre um Arduino é que ele permite que você use as ferramentas Linux SocketCAN diretamente, sem a necessidade de comprar hardware adicional. Em geral, um Raspberry Pi pode falar com um MCP2515 sobre o SPI com apenas uma fiação básica. Aqui estão algumas implementações de framboesa Pi:


Canberry MCP2515 Controlador CAN com terminais de parafuso apenas (sem conector D-sub, $ 23)


Carberry Two CAN linhas de ônibus e duas linhas GMLAN, LIN e infravermelho (não parece ser um escudo de código aberto, $ 81)


PICAN CAN-Bus Board MCP2515 Controlador CAN com conector D-sub e terminais de parafuso ($ 40 a $ 50)


ChipKit Max32 Development Board e NetworkShield.


A placa ChipKit é uma placa de desenvolvimento que, juntamente com o NetworkShield, pode lhe dar um sistema CAN interpretável em rede. Cerca de US $ 110, esta solução de hardware de código aberto é promovida pelo padrão OpenXC e suporta firmware pré-construído da OpenXC, mas você também pode escrever seu próprio firmware para ele e fazer CAN cru.


O chipset ELM327 é, de longe, o chipset mais barato disponível em qualquer lugar (de US $ 13 a US $ 40), e é usado na maioria dos dispositivos OBD baratos. Ele se comunica com o OBD em série e vem com qualquer tipo de conector que você possa pensar, de USB para Bluetooth, Wi-Fi e assim por diante. Você pode se conectar aos dispositivos ELM327 em série, e eles são capazes de enviar pacotes diferentes dos pacotes OBD / UDS. Para obter uma lista completa de comandos usando o ELM327, consulte a folha de dados.


Infelizmente, as ferramentas CAN Linux disponíveis não serão executadas no ELM327, mas as Garagens Abertas começaram uma iniciativa na web que inclua drivers de cheiros para o ELM327 chamado CANiBUS. Esteja avisado que o ELM327 tem espaço de buffer limitado, então você perderá pacotes quando cheirar e transmitir pode ser um pouco impreciso. Se você estiver em uma pitada, no entanto, esta é a rota mais barata.


Se você estiver disposto a abrir o dispositivo e a soldar alguns fios para o seu ELM327, você pode rectificar o firmware e convertê-lo em um dispositivo compatível com LAWICEL, o que permite que seu uber barato ELM327 funcione com Linux e apareça como um dispositivo slcanX ! (Você encontrará informações sobre como piscar seu ELM327 no blog da área 515 de Despace, Iowa).


Travis Goodspeed, um hacker de hardware bem conhecido, lançou uma placa de código aberto e de baixo custo com uma interface CAN chamada GoodThopter. O GoodThopter, baseado em seus populares dispositivos GoodFet, usa o MCP2515 e se comunica em série com sua própria interface personalizada. Você precisará montar e soldar completamente o dispositivo, você deve custar apenas alguns dólares, dependendo das peças que você possui no seu hackerspace local.


OBDTester vende um dispositivo comercial ELM-32x-compatível por cerca de US $ 60. OBDTester são os mantenedores da biblioteca PyOBD.


CAN232 e interface CANUSB.


O LAWICEL AB produz o dispositivo comercial CAN CAN232, que se conecta a uma porta RS232 com um conector DB9 e uma versão USB chamada CANUSB (o último vai de US $ 110 a US $ 120). Como eles são criados pelos inventores do protocolo LAWICEL, esses dispositivos são garantidos para trabalhar com os módulos de ligação serial do can-utils.


O VSCOM é um módulo comercial USB CAN acessível da Vision Systems que usa o protocolo LAWICEL. O VSCOM trabalha com o Linux can-utils através do link serial (slcan) e fornece bons resultados. O dispositivo custa cerca de US $ 100 a US $ 130.


O conversor USB2CAN de 8 dispositivos é a alternativa mais barata para uma interface CAN não serial. Este pequeno dispositivo USB comercial aparecerá como um dispositivo padrão can0 no Linux e possui o suporte mais integrado nesta faixa de preço. A maioria dos dispositivos que aparecem como dispositivos raw canX são placas PCI e geralmente custam significativamente mais do que este dispositivo.


EVTV. me é especialista em conversões de carros elétricos. Eles fazem muitas ferramentas ótimas para fazer coisas loucas para o seu veículo histórico, como adicionar um drivetrain Tesla a ele. Uma de suas ferramentas é um sniffer CAN de código aberto de US $ 100 chamado EVTV Due, que é basicamente um Arduino Due com um transceptor CAN incorporado e terminais de parafusos para interface com suas linhas CAN. Esta placa foi originalmente escrita para funcionar unicamente com seu software SavvyCAN, que usa sua Ferramenta de Engenharia Reversa de Veículo Generalizado (GVRET), mas agora também suporta SocketCAN.


CrossChasm C5 Data Logger.


O CrossChasm C5 é um dispositivo comercial que suporta o firmware Ford VI e custa cerca de US $ 120. O C5 suporta o VI, que também é conhecido como o tradutor da CAN, para converter mensagens do CAN para o formato OpenXC e converte alguns pacotes proprietários da CAN em um formato genérico para enviar pelo Bluetooth.


Ao escrever isso, o CANBus Triple ainda está em desenvolvimento. Ele usa uma cablagem projetada para suportar a Mazda, mas suporta três barras-ônibus CAN de qualquer veículo.


Dispositivos CAN de maior alcance.


Dispositivos de maior alcance irão custar-lhe mais dinheiro, mas são capazes de receber mais canais simultâneos e oferecer mais memória para ajudar a evitar a perda de pacotes. As ferramentas de alto desempenho muitas vezes suportam oito canais ou mais, mas, a menos que você esteja trabalhando em veículos de corrida, você provavelmente não precisa de muitos canais, então tenha certeza de que precisa de dispositivos como esses antes de deixar qualquer dinheiro.


Esses dispositivos geralmente vêm com seu próprio software proprietário ou uma assinatura de software às vezes um custo adicional significativo. Certifique-se de que o software associado ao dispositivo que você escolhe faz o que deseja, porque normalmente você estará bloqueado em sua API e no hardware preferido. Se você precisar de dispositivos de ponta que trabalham com o Linux, experimente o Kvaser, o Peak ou o EMS Wünsche. Os dispositivos dessas empresas tipicamente usam o chipset sja1000 a preços iniciando em torno de US $ 400.


Um Y-divisor de ônibus CAN é um dispositivo muito simples que é basicamente um conector DLC quebrado em dois conectores, o que permite que você conecte um dispositivo em uma porta e um CAN sniffer na outra. Estes normalmente custam cerca de US $ 10 na Amazônia e, na verdade, são bastante simples de se fazer.


HackRF é um SDR de Great Scott Gadgets. Este projeto de hardware de código aberto pode receber e transmitir sinais de 10 MHz para 6 GHz. Em cerca de US $ 330, você não pode obter um SDR melhor pelo preço.


O USRP é um dispositivo SDR profissional e modular que você pode construir para atender às suas necessidades. O USRP é de código aberto em graus variados a preços variando de US $ 500 a US $ 2.000.


A NewAE Technologies produz o ChipWhisperer. O ChipWhisperer é um sistema para ataques de canais laterais, como análise de energia e relogio de relógio. Sistemas semelhantes geralmente custam US $ 30.000 ou mais, mas o ChipWhisperer é um sistema de código aberto que custa entre US $ 1.000 e US $ 1.500.


O Red Pitaya é uma ferramenta de medidas de código aberto que, por cerca de US $ 500, substitui ferramentas de medição caras, como osciloscópios, geradores de sinal e analisadores de espectro. O Red Pitaya possui interfaces LabView e Matlab, e você pode escrever suas próprias ferramentas e aplicativos para isso. Ele ainda suporta extensões para coisas como escudos Arduino.


Como fizemos com o hardware, nos concentraremos primeiro em ferramentas de código aberto e, em seguida, nos cuidaremos mais caro.


Wireshark é uma ferramenta de sniffing de rede popular. É possível usar o Wireshark em uma rede de barramento CAN enquanto estiver executando o Linux e usando o SocketCAN. O Wireshark não tem nenhum recurso para ajudar a classificar ou decodificar pacotes CAN, mas pode ser útil em uma pitada.


PyOBD - também conhecido como PyOBD2 e PyOBD-II - é um módulo Python que se comunica com os dispositivos ELM327. É baseado na biblioteca PySerial e é projetado para fornecer informações sobre sua configuração OBD em uma interface conveniente. Para uma ferramenta de varredura específica, garfo de PyOBD, veja o OBD2 ScanTool de Austin Murphy, que está tentando se tornar uma solução de código aberto mais completa para solução de problemas de diagnóstico.


Ferramentas Linux.


O Linux suporta os drivers CAN fora da caixa, e o SocketCAN fornece uma experiência simples de netlink (interface de placa de rede) ao lidar com a CAN. Você pode usar seu conjunto can-utils para uma implementação de linha de comando e, como software de código aberto, é fácil estender a funcionalidade a outros utilitários.


CANiBUS é um servidor web escrito em Go by Open Garages. Este servidor permite que uma sala cheia de pesquisadores trabalhe simultaneamente no mesmo veículo, seja para fins de instrução ou sessões de reversão de equipe. O idioma Go é portátil para qualquer sistema operacional, mas você pode ter problemas com drivers de baixo nível em determinadas plataformas. Por exemplo, mesmo se você estiver executando o CANiBUS no Linux, você não poderá interagir diretamente com o SocketCAN porque o Go não suporta as bandeiras de soquete necessárias para inicializar a interface CAN. (Esse problema pode ser abordado pela implementação do socketcand, mas, assim, a partir desta escrita, esse recurso ainda não foi implementado.) O CANiBUS possui um driver para o ELM327 que suporta sniffing genérico. Você pode aprender mais sobre CANiBUS e pode baixar a fonte.


O Kayak é uma GUI baseada em Java para analisar o tráfego CAN. Possui vários recursos avançados, como rastreamento GPS e recursos de gravação e reprodução. Ele utiliza o socketcand para funcionar em outros sistemas operacionais, então você precisará de pelo menos um sniffer baseado em Linux para suportar Kayak.


SavvyCAN é uma ferramenta escrita por Collin Kidder da EVTV. me que usa outra estrutura projetada por EVTV. me, GVRET, para falar com HW sniffers como o EVTV Due. SavvyCAN é uma ferramenta aberta, baseada em GUI do Qt, que funciona em vários sistemas operacionais. Ele inclui vários recursos muito agradáveis, como o editor DBC, o gráfico de barramento CAN, o arquivo de registro diferente, várias ferramentas de engenharia reversa e todos os recursos de sniffing CAN normais que você esperaria. O SavvyCAN não fala com o SocketCAN, mas pode ler vários formatos de logfile diferentes, como os logs do Bushmaster, os logs Microchip, os formatos CRTD e os arquivos de registro com formato CSV genérico.


O2OO é um registrador de dados OBD-II de código aberto que funciona com ELM327 para gravar dados em um banco de dados SQLite para fins gráficos. Ele também suporta a leitura de dados GPS em NMEA para o tapete.


Caring Caribou, escrito em Python, é projetado para ser o Nmap de hacking automotivo. A partir desta escrita, ainda está em sua infância, mas mostra muito potencial. Caring Caribou possui características únicas, como a capacidade de serviços de diagnóstico de força bruta e lida com o XCP. Ele também possui sua funcionalidade CAN sniff-and-send e suporta seus próprios módulos.


CAN of Fingers (c0f) é uma ferramenta de código aberto para impressão digital de sistemas de barramento CAN. Possui algum suporte básico para identificar padrões em um fluxo de rede de barramento CAN, o que pode ser útil ao tentar encontrar um sinal específico em um ônibus ruidoso.


UDSim é uma ferramenta GUI que pode monitorar um barramento CAN e aprender automaticamente os dispositivos conectados a ele, observando as comunicações. Ele foi projetado para ser usado com outra ferramenta de diagnóstico, como uma ferramenta de concessionária ou uma ferramenta de verificação de uma loja automotiva local.


UDSim possui três modos: aprendizado, simulação e ataque. No modo de aprendizagem, ele identifica módulos que respondem às consultas de diagnóstico UDS e monitora as respostas. No modo de simulação, simula um veículo no barramento CAN para enganar ou testar ferramentas de diagnóstico. No modo de ataque, ele cria um perfil de fuzzing para ferramentas como o Peach Fuzzer.


Octane é um sniffer e injetor de bus de código aberto com uma interface muito agradável para enviar e receber pacotes CAN, incluindo um sistema de gatilho XML. Atualmente, ele é executado apenas no Windows.


AVRDUDESS é uma interface gráfica para o AVRDUDE escrita, embora funcione bem com o Mono no Linux.


O RomRaider é um conjunto de sintonia de código aberto para a unidade de controle do motor Subaru que permite visualizar e registrar dados e sintonizar a ECU. É um dos poucos sintonizadores de ECU de fonte aberta, e pode lidar com visões 3D e registro de dados ao vivo. Você precisará de um cabo Tactrix Open Port 2.0 e do software Tactrix EcuFlash para baixar e usar o firmware da ECU. Uma vez que você baixou o flash com o EcuFlash, você pode editá-lo com o RomRaider. O editor está escrito em Java e atualmente funciona no Windows e no Linux, embora o EcuFlash não seja suportado no Linux.


Komodo é um sniffer de ponta superior com um bom sistema multi-operacional - o Python SDK. Custa cerca de US $ 350 a US $ 450, dependendo se você quer uma interface simples ou dupla CAN. Komodo possui capacidades de isolamento para evitar que seu computador frite se você desconectar algo, bem como oito pinos de EI de uso geral que você pode configurar para acionar ações de dispositivos externos. Komodo vem com algum software decente para levá-lo a funcionar, mas a vantagem real é que você pode escrever seu próprio software Komodo.


O Vehicle Spy é uma ferramenta comercial da Intrepid Control Systems especificamente projetada para reverter a CAN e outros protocolos de comunicação do veículo. O software requer uma licença por dispositivo NeoVI ou ValueCAN, ambos os dispositivos proprietários para Vehicle Spy. O ValueCAN3 é o dispositivo mais barato que funciona com o Vehicle Spy. Possui uma interface CAN e custa cerca de US $ 300. Adicione o software Vehicle Spy Basic e seu custo será de cerca de US $ 1.300.


Os dispositivos NeoIV são de maior finalidade, com múltiplos canais configuráveis, começando em cerca de US $ 1.200. Um pacote básico contém um NeoIV (Red) e Vehicle Spy Basic por US $ 2.000, o que economiza um pouco de dinheiro. O Vehicle Spy Professional custa cerca de US $ 2.600 sem hardware. (Você encontrará várias opções no site da Intrepid).


Todos os dispositivos de hardware Intrepid suportam scripts de upload para serem executados no barramento em tempo real. O Vehicle Spy Basic suporta operações CAN / LIN RX / TX. Você precisará da versão profissional somente se o hacking do carro for um projeto de tempo integral para você ou se você quiser usar o flash de ECU ou outros recursos avançados, como simulação de nó, scripts no sniffer ou calibração de memória.


Craig Smith.


Craig Smith dirige Theia Labs, uma empresa de pesquisa que se concentra em auditoria de segurança e construção de protótipos de hardware e software. Ele trabalhou para vários fabricantes de automóveis e forneceu-lhes sua pesquisa pública.


Por Craig Smith.


Craig Smith.


Craig Smith dirige Theia Labs, uma empresa de pesquisa que se concentra em auditoria de segurança e construção de protótipos de hardware e software. Ele trabalhou para vários fabricantes de automóveis e forneceu-lhes sua pesquisa pública.


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