Tuesday 27 March 2018

Estratégia de biodiversidade irlanda do norte


A página não pode ser encontrada.
Por favor, tente o seguinte:
Verifique se o endereço do site exibido na barra de endereços do seu navegador está escrito e formatado corretamente. Se você chegou a esta página clicando em um link, entre em contato com o administrador do site para alertá-los de que o link está formatado incorretamente. Clique no botão Voltar para tentar outro link.
HTTP Error 404 - Arquivo ou diretório não encontrado.
Serviços de Informações da Internet (IIS)
Informações técnicas (para pessoal de suporte)
Acesse os Serviços de suporte técnico da Microsoft e execute uma pesquisa de título para as palavras HTTP e 404. Abra a Ajuda do IIS, acessível no Gerenciador do IIS (inetmgr) e procure tópicos intitulados Configuração do site, tarefas administrativas comuns e Sobre mensagens de erro personalizadas.

Biodiversidade na Irlanda do Norte.
A economia, a sociedade e o meio ambiente da Irlanda do Norte são suportados por uma ampla gama de habitats e espécies (cerca de 20 000 espécies conhecidas foram registradas). Quarenta habitats e 213 espécies são identificadas como prioridades para ações de conservação na Irlanda do Norte (Biodiversidade na Irlanda do Norte: recomendações ao governo para uma estratégia de biodiversidade, Grupo de Biodiversidade da Irlanda do Norte). Os planos de ação do habitat da Irlanda do Norte foram preparados para 12 habitats, incluindo pântanos, ervas marinhas e sebes ricas em espécies, e foram publicados os Planos de Ação de Espécies para a lebre, o esquilo vermelho, o carriça e o curlew irlandeses.
Contexto nacional.
A Irlanda do Norte desenvolveu vários Planos de Ação de Habitat (HAPs) e Planos de Ação de Espécies (SAPs) como parte do processo BAP do Reino Unido.
O Grupo de Biodiversidade da Irlanda do Norte (NIBG) foi formado em 1996 com representantes do governo central e local, empresas e do setor de voluntariado para realizar pesquisas e produzir recomendações sobre a implementação do BAP do Reino Unido na Irlanda do Norte. Em outubro de 2000, o NIBG escreveu um relatório chamado "Biodiversidade na Irlanda do Norte: Recomendações ao Governo para uma Estratégia de Biodiversidade", fornecendo um quadro para a ação da biodiversidade na Irlanda do Norte, identificando os principais problemas que afetam a biodiversidade e propor medidas para apoiar a conservação da Biodiversidade para o período 2001-2018.
A Estratégia Ambiental para a Irlanda do Norte é a resposta do Executivo à recomendação do Grupo de Biodiversidade da Irlanda do Norte para uma estratégia, que foi apresentada ao então Ministro do Meio Ambiente, Sam Foster, em outubro de 2000. A Estratégia de Biodiversidade reconhece a importância da biodiversidade, a necessidade de sua proteção e algumas formas de integrar a biodiversidade em sistemas de gerenciamento ambiental. O objetivo geral do documento é cumprir o compromisso de proteger e melhorar a biodiversidade na Irlanda do Norte e define como os planos executivos farão isso durante o período até 2018.
All-Ireland Species Plans de ação.
A Irlanda do Norte compartilha canais e locais de conservação transfronteiriços com a República da Irlanda. Portanto, para implementar com êxito a Estratégia de Biodiversidade da Irlanda do Norte, os planos de ação de toda a Irlanda devem ser considerados seriamente se o declínio da biodiversidade for realizado.
A Irlanda tem um papel importante na conservação da lebre irlandesa, corncrake e pollan. O Serviço de Parques Nacionais e Vida Selvagem e Meio Ambiente e Patrimônio está desenvolvendo um Plano de Ação de Espécies de Toda Irlanda para reverter o declínio do status dessas espécies. O plano trata das questões de biodiversidade e as necessidades de proteger o meio ambiente em toda a Irlanda, como identifica tanto o Plano de Ação Nacional de Biodiversidade da Irlanda como a Irlanda e a Estratégia de Biodiversidade da Irlanda do Norte.
Department of Environment (DOE) descobre a responsabilidade do controle de planejamento. Sob a Estratégia de Biodiversidade da Irlanda do Norte, o Serviço de Planejamento considerará questões de biodiversidade ao desenvolver políticas de Conservação da Natureza, Gerenciamento de Resíduos e aquelas relevantes para os Minerais e a Costa.
O Serviço de Meio Ambiente e Meio Ambiente (EHS) é responsável pelo desenvolvimento de Planos de Ação de Biodiversidade, a proteção de espécies e habitats raros e ameaçados de extinção.
Quercus é um centro de pesquisa cooperativa para biologia e biologia da conservação, criado em 2003 pela Universidade Belfast de Queen & # 8217 e pelo Serviço de Meio Ambiente e Patrimônio da Irlanda do Norte. Fornece assessoria especializada para a EHS e trabalha para auxiliar a responsabilidade do governo pela biodiversidade e conservação da natureza.
O Departamento de Agricultura e Desenvolvimento Rural (DARD) tem a responsabilidade de agir sobre a redução do impacto da política agrícola. A referência aos compromissos de biodiversidade será incluída nos planos de negócios da DARD & # 8217; s bem como os dos seus setores florestal e pesqueiro. O DARD ajudará o setor de pesca marítima a operar de forma sustentável e está realizando uma revisão da política florestal, incluindo questões como a proteção de bosques nativos e o aumento da cobertura florestal apropriada.
A Arena Network coordena todas as iniciativas ambientais empresariais na Irlanda do Norte e oferece um serviço de apoio ambiental às empresas locais. ARENA Network trabalha tanto a nível estratégico como local para assessorar os empresários e decisores-chave em toda a Irlanda do Norte.
Publicações.
Crédito da foto: Jo Zaremba, Earthwatch Institute (Europa)

Opções binárias.
Estratégia de biodiversidade da Irlanda do Norte doeni.
Consulta estratégica da biodiversidade da Irlanda do Norte.
Biodiversidade na Irlanda do Norte. Recomendações ao Governo para uma Estratégia de Biodiversidade, o Grupo de Biodiversidade da Irlanda do Norte identificou 15 questões principais.
Ambiente & amp; Serviço do património ESPÉCIES DA IRLANDA DO NORTE.
O Objetivo 3 da Estratégia de atividade física da Irlanda do Norte busca "encorajar a cooperação e a colaboração entre esses profissionais.
Estratégia de biodiversidade norte da Irlanda * obaxucyv. web. fc2.
ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTOS QUARRY IRLANDA DO NORTE • Unidade de gestão da água DOENI • Grupo da Biodiversidade da Irlanda do Norte. 6.
Regulamentos do Reino Unido: a Lei de Mudanças Climáticas - Comitê em.
a política e estratégia ambiental do governo na Irlanda do Norte. biodiversidade e mudanças climáticas. //doeni. gov. uk/northern-ireland-environment.
As turberias da Irlanda do Norte por Lucy Cook em Prezi.
Ambiente & amp; Heritage Service PLANO DE ACÇÃO DE ESPÉCIES DA IRLANDA DO NORTE Terras agrícolas da Estratégia de Biodiversidade de Down Down Irlanda do Norte.
Maureen Green 16 de outubro de 2009 Enviado por e-mail.
O Programa de prevenção de resíduos da Irlanda do Norte foi publicado pelo Departamento de Meio Ambiente (DOENI) da NI. O Plano de Prevenção de Resíduos da NI foi atrasado.
Agência de Meio Ambiente da Irlanda do Norte (NIEA) | Tethys.
O Patrimônio das Paisagens da Irlanda para desenvolver uma Estratégia Nacional da Paisagem Fórum Irlandês sobre Biodiversidade e Biodiversidade da Irlanda do Norte.
páginas de texto versão em pdf - plano de atividade física.
estratégia de biodiversidade da Irlanda do Norte doeni. "A Atech nos permite concentrar-nos em nossos maiores problemas de TI e estratégia, em vez de ficar emaranhados,
Comber - Wikipedia.
MAMBO 2 Conference 2018 Relatório pós-conferência DOE Marine Division. [email & # 160; protected] A Estratégia da Ciência Marinha da Irlanda do Norte foi elaborada.
Biodiversidade na Irlanda do Norte | Cultura Irlanda do Norte.
RESPOSTA À NATUREZA: IRLANDA DO NORTE. Eu estabeleci na Estratégia de Biodiversidade para a Irlanda do Norte até 20206. No entanto, sentimos que a Estratégia, na sua forma atual.
Pesquisa de Conscientização sobre Biodiversidade - Biodiversidade da Irlanda do Norte.
Northern Ireland Down Este esquema é uma parte fundamental da estratégia "Envisager o futuro do Comber". investimento em biodiversidade na Irlanda do Norte.
Resposta para Nature Northern Ireland - The Wildlife Fusts.
Down Sure Start Rhythm Rhyme e Storytime Parceria com esse objetivo para melhorar a vida das crianças e dos jovens na Irlanda do Norte.
Plano de prevenção atrasado de resíduos de NI publicado - letrecycle.
uma prioridade na atual Estratégia de Biodiversidade2. Assim, enquanto o Estado da Natureza 2018: a Irlanda do Norte se concentra em mudanças recentes e em curso, deve ser lembrado.
MAMBO 2 Conference 2018 Relatório pós-conferência.
Ambiente & amp; Heritage Service IRLANDA DO NORTE ESPÉCIES ASSI, Black Lough (Co. Down) com a publicação da Estratégia de Biodiversidade da Irlanda do Norte.
CiteSeerX - Plano de Ação de Espécies da Irlanda do Norte.
As ilhas escocesas, a Irlanda do Norte e The Water Vole são as mais rápidas da Grã-Bretanha e classificadas como espécies prioritárias na Biodiversidade do Reino Unido.
Testemunhos - Atech.
Outras Informações sobre a Estratégia Nacional de Biodiversidade Irlanda do Norte, ambientes em que cada país desenvolveu estratégias nacionais de biodiversidade.
Lixo marinho / resíduos: o que a UE, Irlanda do Norte e.
Plano de Ação de Espécies da Irlanda do Norte [doeni. gov. uk] [doeni. gov. uk] [doeni. gov. uk] [doeni. gov Biodiversidade na Irlanda do Norte:
Ambiente & amp; Serviço do património ESPÉCIES DA IRLANDA DO NORTE.
Receba as últimas novidades da Irlanda do Norte da BBC Irlanda do Norte: recorde de Dole, mas a inatividade econômica. 12 de julho de 2017. Da seção Irlanda do Norte;
Espécies estrangeiras invasivas - Biodiversidade da Irlanda do Norte.
Pinho escocês, Escócia Heathland, País de Gales Bluebell wood, Inglaterra Tomilho selvagem, espécies de plantas da Irlanda do Norte na biodiversidade doeni. gov. uk Joint Nature Conservation.
Parceria Estratégica de Crianças e Jovens (CYPSP)
Biodiversidade O que é a biodiversidade trabalhando com nossos parceiros para produzir uma lista revisada de 14 espécies da prioridade local da Irlanda do Norte Estratégia Energética; Artes e.
A ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTOS QUARRY NA IRLANDA DO NORTE.
Você notará alto sobre o dia de reunião anual único, que você não é real em qualquer lugar. É passaporte um livre comércio) ou para baixo. O ônibus U. mais barato por ativos.
Biodiversidade e planejamento: desenvolvimento de conectividade para.
Análise binária de revistas de negociação de opções binárias de 6 meses de trabalho. De muitos um relatório de todos os outros cidadãos os beneficiou. Pessoas, a burocracia para inovar menos governo de mudança.
Desafio de Diversidade de Plantas - CBD Home.
Irlanda do Norte Agência de Meio Ambiente BT28 3AL 16 de outubro de 2009 Enviado por email: [email & # 160; protected] Irlanda Estratégia de Desenvolvimento Sustentável,
O património das paisagens da Irlanda - ambiente irlandês.
As turberias da Irlanda do Norte Agradecimentos Contribuição cultural Contribuição histórica Biodiversidade pequena parte da Irlanda do Norte doeni. gov. uk/niea.
Estratégia de biodiversidade da Irlanda do Norte - jynejeqigum. xpg.
O que a UE, Irlanda do Norte e República da Irlanda estão fazendo, e perda de biodiversidade. Estratégia de lixo marinho da Irlanda do Norte.
doeni. gov. uk - Site Info - Website-Box.
Bem-vindo ao site de biodiversidade da Irlanda do Norte, onde você pode.
Opções de retirada do Instaforex - The People's Cube.
Mantenha seus olhos abertos para as andorinhas enquanto terminam sua jornada épica e começam a voltar para a estratégia. Há muito para ver e ouvir no Minsmere, de raras.
Perfis de países - Convenção sobre Diversidade Biológica.
[PDF] Estratégia de segurança rodoviária da Irlanda do Norte para 2020 doeni. gov. uk/biodiversity_officers_forum_response_to_doe_budget_consultation_16_feb_2018.pdf.
&cópia de; Estratégia de biodiversidade da Irlanda do Norte doeni Opção Binária | Estratégia de biodiversidade da Irlanda do Norte doeni Melhores opções binárias.

Thomson Ecology Handbook The Biodiversity estratégias e planos.
Parte 1: quadros legais.
Capítulo 1 Lei de vida selvagem: Lei de vida selvagem Convenções internacionais Diretivas da Comunidade Européia Direito nacional da vida selvagem: Lei legal da vida selvagem: Inglaterra Direito legal da vida selvagem: País de Gales Lei legal da vida selvagem: Escócia Lei legal da vida selvagem: Irlanda do Norte Lei legal legal: Irlanda Capítulo 2 Direito do planejamento nacional: planejamento nacional Direito de planejamento nacional e vida selvagem: Inglaterra Direito nacional de planejamento e vida selvagem: País de Gales Direito nacional de planejamento e vida selvagem: Escócia Direito nacional de planejamento e vida selvagem: Irlanda do Norte Direito nacional de planejamento e vida selvagem: Irlanda Capítulo 3 Direito de bem-estar dos animais: Direito de bem-estar dos animais: bem-estar animal legislação: Inglaterra e País de Gales Legislação sobre o bem-estar dos animais: Escócia Legislação sobre o bem-estar dos animais: N. Irlanda Legislação sobre o bem-estar dos animais: Irlanda Capítulo 4 Jurisprudência: jurisprudência: caso Morge (Inglaterra) decisão de Cornwall (Inglaterra) Dilly Lane (Inglaterra) Woolley ruling (England) West Thurrock Marshes Inglaterra)
Parte 2: política de planejamento e outras orientações.
Capítulo 5 política e orientação do planejamento: política e orientação do planejamento: política e orientação do planejamento: Inglaterra Política de planejamento e orientação: País de Gales Política e orientação do planejamento: Escócia Política de planejamento e orientação: Irlanda do Norte Política de planejamento e orientação: Irlanda Capítulo 6 Estratégias de biodiversidade Estratégias de biodiversidade e planos Capítulo 7 Outras orientações e relatórios: Outras orientações e relatórios.
Parte 3: Desenvolvimento e características da importância da biodiversidade.
Capítulo 8 Sites e desenvolvimento protegidos: sítios protegidos e desenvolvimento Capítulo 9 Espécies protegidas e desenvolvimento: espécies protegidas e desenvolvimento: licenciamento de espécies protegidas Capítulo 10 Habitats prioritários e espécies e desenvolvimento Habitats prioritários e espécies e desenvolvimento.
Parte 4: Pesquisas e avaliação.
Capítulo 11 Estudos e pesquisas ecológicas: estudos e pesquisas ecológicas Avaliação ecológica preliminar Pesquisas de vegetação Pesquisas de espécies: Badger Bat Pássaro reprodutor Pássaro invernal Dormouse Newt crested Invertebrado Lontra Marmim de pinho Réptil Volei de água Cachoeira de garras brancas Capítulo 12 Avaliação de impacto ecológico Avaliação de impacto ecológico.
Parte 5: Mitigação e aprimoramento.
Capítulo 13 Mitigação e aprimoramento: Mitigação Melhoria da biodiversidade.
Parte 6: técnicas práticas.
Capítulo 14 Técnicas práticas: Técnicas práticas Técnicas práticas: Plantas - espécies individuais Técnicas práticas: Invertebrados Técnicas práticas: lagostas de garras brancas Técnicas práticas: Newt crested Técnicas práticas: Répteis Técnicas práticas: Aves Técnicas práticas: Bats Técnicas práticas: Dormouse Técnicas práticas: Voz de agua Técnicas práticas: Lontra Técnicas práticas: Têxtil Técnicas práticas: Outras espécies Técnicas práticas: Hedgerows Técnicas práticas: Árvores Técnicas práticas: Plantas - comunidades Técnicas práticas: Plantas - invasivas.
Capítulo 6: As estratégias e planos de biodiversidade.
Estrutura de Biodiversidade pós-2018 no Reino Unido.
Publicado no Comitê Conjunto de Conservação da Natureza (JNCC) e no Departamento de Meio Ambiente, Agricultura e Assuntos Rurais (Defra) em julho de 2018, o Quadro de Biodiversidade Pós-2018 do Reino Unido identifica as atividades da escala do Reino Unido e as obras prioritárias necessárias para entregar a Biodiversidade da UE Estratégia. Na sequência de um processo de devolução, o quadro está sustentado por estratégias a nível nacional, que agora são em grande parte responsáveis ​​pela continuação do trabalho realizado no âmbito do antigo Plano de Acção de Biodiversidade do Reino Unido, mas agora extinto (UK BAP).
Habitats prioritários e espécies.
Cada uma das administrações descentralizadas do Reino Unido tem agora a obrigação legal de publicar listas de habitats e espécies que considera prioritárias para a conservação da natureza. A criação dessas listas é especificada na Inglaterra pela Seção 41 da NERC Act 2006; no País de Gales pela Seção 7 do The Environment Wales Act 2018; na Escócia pela Secção 2 do Nature Conservation Scotland Act 2004; e na Irlanda do Norte pela Secção 3 do Wildlife and Natural Environment Act (Irlanda do Norte) 2018. As espécies e os habitats presentes nessas listas são agora amplamente referidos como "espécies prioritárias" e "habitats prioritários". Eles também podem ser referidos como "espécies e habitats de maior importância para a conservação da biodiversidade", uma frase que vem diretamente da legislação.
A lista de Habitats e Espécies Prioritárias na Inglaterra pode ser encontrada aqui.
A lista de Habitats Prioritários no País de Gales e a Espécie Prioritária no País de Gales podem ser encontradas aqui.
A lista de Habitats e Espécies Prioritárias na Escócia pode ser encontrada aqui.
A lista de habitats prioritários na Irlanda do Norte pode ser encontrada aqui e espécies prioritárias na Irlanda do Norte podem ser encontradas aqui.
A referência aos habitats e espécies prioritários geralmente é feita no planejamento de documentos políticos e nas estratégias de biodiversidade produzidas pelas administrações descentralizadas.
Biodiversidade 2020: uma estratégia para a vida selvagem da Inglaterra e serviços ecossistêmicos.
"A biodiversidade 2020: uma estratégia para a vida selvagem da Inglaterra e os serviços ecossistêmicos" foi publicada pela Defra em 2018. A estratégia baseia-se no Livro Branco do Meio Ambiente Natural (2018), com a missão geral de "parar a perda geral de biodiversidade, apoiar um bom funcionamento saudável ecossistemas e estabelecer redes ecológicas coerentes, com mais e melhores lugares para a natureza em benefício da vida selvagem e das pessoas ". A estratégia inclui a consideração do planejamento e desenvolvimento. Isso incluiu o compromisso de reformar o sistema de planejamento que já foi realizado através do NPPF. Além disso, inclui compromissos para (i) reter proteção e melhoria do ambiente natural como objetivos essenciais para planejamento local e gerenciamento de desenvolvimento; e (ii) apoiar os pilotos de compensação de biodiversidade através de uma fase de teste de dois anos, até a primavera de 2018. Ele também deixa claro que o governo espera que o sistema de planejamento contribua para não conseguir uma perda líquida de biodiversidade.
Estratégia ambiental para o País de Gales 2006, juntamente com o País de Gales, Biodiversity Framework 2018.
Na Estratégia de Meio Ambiente para o País de Gales, prevê-se que um resultado da estratégia até 2026 seja que a "perda de biodiversidade tenha sido interrompida e podemos ver uma recuperação definitiva do número, alcance e diversidade genética das espécies, incluindo as espécies que precisa de condições muito específicas para sobreviver "e outra é que" nossos mares serão limpos e apoiarão ecossistemas saudáveis ​​que sejam biologicamente diversificados, produtivos e gerenciados de forma sustentável ". O Quadro de Biodiversidade estabelece os principais desafios para alcançar esse objetivo. Eles incluem (i) tendo em conta a biodiversidade nos estágios iniciais do desenvolvimento de planos e projetos e (ii) criação de novos & amp; desenvolvimento existente e outras atividades mais favoráveis ​​à biodiversidade.
Biodiversidade da Escócia: está em suas mãos - Uma estratégia para a conservação e o aprimoramento da biodiversidade na Escócia (2004)
"Biodiversidade da Escócia: está em suas mãos" e o documento de desafio de 2020 (veja abaixo) forma a estratégia de biodiversidade para a Escócia. Tem cinco principais objetivos estratégicos que incluem: travar a perda de biodiversidade e continuar a reverter perdas anteriores através de ações direcionadas para espécies e habitats; crescente envolvimento com as comunidades locais para aumentar a conscientização sobre a biodiversidade; restaurar e melhorar a biodiversidade em todos os ambientes urbanos, rurais e marinhos através de um melhor planejamento, design e prática; Desenvolver um quadro de gestão eficaz que garanta a biodiversidade é tido em conta em todas as decisões; e promover o intercâmbio de conhecimento entre profissionais e decisores políticos. Um dos resultados propostos da estratégia é que a "biodiversidade - e os Planos de Ação de Biodiversidade Local" são levados em consideração em todos os programas de desenvolvimento significativos e nas decisões de política, planejamento, design e desenvolvimento tomadas pelo governo e pelas empresas ".
Desafio 2020 para a Biodiversidade da Escócia - Estratégia para a conservação e valorização da biodiversidade na Escócia (2018)
O desafio de 2020 faz parte da estratégia de biodiversidade para a Escócia. Entre seus objetivos estão a proteger e restaurar a biodiversidade em ambientes terrestres e marinhos e conectar pessoas com o mundo natural. Ele fornece a base para a resposta da Escócia aos Objetivos Aichi estabelecidos pela Convenção das Nações Unidas sobre a Diversidade Biológica e a Estratégia de Biodiversidade da União Européia para 2020.
Estratégia de Biodiversidade da Irlanda do Norte (2002)
A Estratégia de Biodiversidade da Irlanda do Norte estabelece seus objetivos de ter o ambiente de maior qualidade no Reino Unido e prender o declínio da biodiversidade. A Estratégia para alcançar esse objetivo inclui integrar integralmente a diversidade biológica na formulação de políticas. A estratégia estabelece as responsabilidades do governo e das empresas na consecução desse objetivo e, essencialmente, adota as 76 recomendações do Grupo de Biodiversidade da Irlanda do Norte feitas em seu relatório (2000) "Biodiversidade na Irlanda do Norte: recomendações ao governo para uma estratégia de biodiversidade". Isso inclui recomendações para garantir que as prioridades da biodiversidade sejam totalmente abordadas nos planos de desenvolvimento e para fortalecer a proteção de locais de importância para a conservação da natureza.
Ações para a Biodiversidade 2018-2018: Plano Nacional de Biodiversidade da Irlanda.
O Plano Nacional de Biodiversidade da Irlanda tem sete objetivos estratégicos, que incluem: incorporar a biodiversidade no processo de tomada de decisão em todos os setores (Objetivo 1) e ampliar e melhorar a gestão de áreas protegidas e espécies legalmente protegidas (Objetivo 6). O Plano inclui uma série de metas e ações. Estes incluem o fortalecimento da legislação e a melhoria da aplicação da lei sobre vida selvagem; e garantir que todos os planos de desenvolvimento estejam em conformidade com a legislação ambiental e, em particular, com as diretrizes da natureza da CE, de modo a prevenir e minimizar qualquer possível dano à biodiversidade.
Planos de ação de espécies de toda a Irlanda.
O Serviço de Parques Nacionais e Vida Selvagem e a Agência do Meio Ambiente da Irlanda do Norte produziram uma série de Planos de Ação de Espécies de Toda a Irlanda para melhorar o estado de conservação de uma série de espécies de plantas e animais prioritárias e os habitats em que residem. O objetivo principal dos PAE é fornecer uma estrutura que alie as iniciativas de biodiversidade da Irlanda e da Irlanda do Norte e coordene esforços de conservação transfronteiriça para essas espécies. Em suma, os SAPs propõem várias ações que salvaguardarão e promoverão o gerenciamento efetivo das espécies indicadas e colocam um dever sobre as Autoridades de Planejamento Regional e Local para considerar essas estratégias de conservação dentro de Planos de Área, Planos de Desenvolvimento e Planos de Ação de Biodiversidade Local. Cada SAP deve ser lido em paralelo com outros planos de ação específicos do país, que são detalhados nos documentos individuais.
Planos de Ação de Biodiversidade Local.
Os planos de ação da biodiversidade locais que geralmente foram produzidos no nível da autoridade local na Inglaterra, no País de Gales e na Escócia ainda existem. Estes estabelecem as prioridades de ação a nível local e geralmente incluem habitats e espécies que não estão listados como prioridades a nível nacional.
&cópia de; Copyright 2018 Thomson Ecology | Política de privacidade | Registrado na Inglaterra Nº: 04477751.

Estratégia de biodiversidade norte da Irlanda
As espécies prioritárias listadas neste site estão atualmente sendo atualizadas. A lista completa de espécies de prioridade pode ser visualizada clicando em "Lista de espécies" no menu acima, mas nós pedimos que você seja paciente enquanto o texto para qualquer nova espécie é adicionado. O texto seguirá no devido tempo.
Breve introdução às espécies prioritárias.
Durante a preparação da Estratégia de Biodiversidade da Irlanda do Norte (2002), foi identificada uma lista inicial das Espécies Prioritárias da Irlanda do Norte que requerem ação de conservação. Uma lista mais abrangente das espécies prioritárias da Irlanda do Norte foi posteriormente publicada em março de 2004.
Uma nova lista de espécies prioritárias da Irlanda do Norte foi publicada. Estas são espécies que exigem ação de conservação por causa de seu declínio, raridade e importância em todo o contexto da Irlanda e do Reino Unido. Pretende-se que esta lista seja sujeita a revisões em uma base anual. A nova lista de espécies prioritárias da Irlanda do Norte atualmente é de 481 espécies, um aumento de 271 no & lsquo; old & rsquo; Lista.
Alguns grupos ainda não foram atualizados. Em particular, aqueles & lsquo; agrupados & rsquo; espécies da lista de 2004, e. Peixes marinhos comerciais, espécies de peixes de águas profundas. Além disso, para alguns grupos como os líquenes, novas informações estão sendo coletadas, mas esta não está totalmente disponível no momento. Por esta razão, o CNCC e o NIBG concordaram com a facilidade de atualizar a lista à medida que novas informações se tornam disponíveis.
As seguintes páginas da Web fornecem uma introdução a algumas das espécies prioritárias na Irlanda do Norte.

No comments:

Post a Comment